Páginas

MusicaRock da Semana>> New Poltics - Yeah Yeah Yeah

sábado, 15 de janeiro de 2011

Começando...^.^

Eu sou a Stef...

OI

vcs devem estar perguntando como eu sou ...bem eu sou parecida com a Karin do Naruto

Aqui vai uma Cosplay por que a verdadeira Karin é um xingamento a todas as ruivas tingidas com eu ...

Eu uso oculos e sou Ruiva Parcial...^.^

Sou Câncer e Signo Chines é Boi Fogo e nasci na Hora do Cavalo(eu amo Cavalos e lobos)




Amo Rock!!!


e amo Harry Potter

bem esperem que gostem e aproveitem as fics que eu e minhas amigas Patty e Júh vamos postar...
entrem no site das Garotas do Blog

Bjus

XOXO

STEF.

2 comentários:

  1. adorei seus desenhos são muitos lindos d+.
    eu tanbem desenho olha no meu blog
    http://nayara-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi eu tambem amei seu blog
    voce desenha muito bem
    tenks por comentar no meu blog
    beijão

    ResponderExcluir